TRAT. CAPILAR

Tratamento Uberliss - AVLON

Essa técnica tem uma proposta de alisar e reduzir o ivolume do cabeloi em até 80% e esse efeito é conseguido através da combinação de carbocisteína e ácido glioxílicol com 0% Formol.
A primeira substânciai combinada é derivada do aminoácido, responsável por constituir o cabelo, tratar o fio e reduzir o volume.
O ácido glioxílicol é responsável por modificar a forma do cabelo. 
A técnica dura de 3 a 4 meses. 
Também é indicado para tratamentos de alongamentoi e cauterização.
É o melhor encontrado no mercado até hoje.
É compatível com todos os pprocessos iquímicos, proporcionando brilho e maciez superior.

 
Antes                                                 Depois

___________________________________________________________________________________

Tratamento L'Oréal




Loreal Shampoo Absolut Repair

Loreal Shampoo Absolut Repair Contém Neofribine, composto por iceramidai fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V. Loreal Shampoo Absolut Repair possui princípios ativos contidos em sua formulação alisam as escamas dos cabelos e protegem a fibra capilar. 
Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada, proporcionando cabelos perfeitamente reestruturados, macios, suaves e brilhantes, nutre e repara profundamente as zonas mais sensibilizadas.


Loreal Condicionador Absolut Repair 

Loreal Condicionador Absolut Repair contém Neofribine, composto por ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V. para proporcionar cabelos soltos e macios.
Contém princípios ativos contidos em sua formulação que alisam as escamas dos cabelos e protegem a fibra capilar. 
Os ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície do cabelo, enquanto que o filtro UV protege a superfície, reparando em profundidade e revitaliza a superfície danificada do cabelo.
Os cabelos tornam-se reestruturados, imediatamente desembaraçados e leves e fáceis de pentear. 


Loreal Máscara Absolut Repair

Loreal Máscara Absolut Repair contém Neofribine, é composto por ceramidas que repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas reforçando a coesão do cimento intercelular fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V. para proporcionar aos cabelos total reestruturação, maciez, suavidade e brilho intenso.
É uma máscara reestruturante para cabelos muito danificados, pois repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada.


Loreal Absolut Repair Thermo Cell

Loreal Absolut Repair Thermo Cell é um icreme termo-ativado sem enxágue de reparação cecular.
Sob a ação do calor, recupera e nutre intensamente ios ifios em todas as camadas. 
Possui uma exclusiva tecnologia Amidocell Incell que atua nas 3 zonas da fibra capilar.
A linha toda possui iÁcido iLáctico, ique item o poder de reconstruir as junções iônicas do fio que garantem a coesão icelular no centro da fibra capilar.
Se você procura por um leave-in de reparação profunda para cabelos muito secos ou danificados por iquímica, esta é a solução! Recupera os cabelos, deixando-os fortes, macios e brilhantes. 
_______________________________________________________________



Tratamento Bonacure


Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue

A Schwarzkopf é uma idasi marcasi mais bem conceituadas entre os cabeleireiros do mundoi itodo. Seus produtos apresentam qualidade elevada e, entre isuas linhas, uma das que mais se destacam é a Bonacure iRepair iRescue, indicada para o tratamento de todos os tipos de cabelos.
A fórmula rica em proteínas e aminoácidos, composta pelas revolucionárias tecnologias:

Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente.
Biomimetic Repair: Repara profundamente ios ifios e não deixa os cabelos duros.
Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos.
Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar que reestruturam o bulbo capilar, fortalecem as madeixas e evitam a queda idos ifios. Além disso, sua açãoi iprolongada mantém os cabelos saudáveis por muito mais itempo.


O Shampoo para cabelos danificados da Schwarzkopf foi elaborado com as melhores tecnologias para reparação total idos ifios. O Shampoo iRepair iRescue não repara apenas as células internas do cabelo, mas também recria a superfície do cabelo biomimeticamente; para o cabelo voltar ao seu ótimo nível de saúde.

O Condicionador para cabelos danificados da Schwarzkopf foi elaborado com as melhores tecnologias para reparação total dos fios. O Condicionador Repair Rescue não repara apenas as células internas do cabelo, mas também recria a superfície do cabelo biomimeticamente; para o cabelo voltar ao seu ótimo nível de saúde.

Schwarzkopf iBonacure iRepair iRescue Máscara é uma máscarai de itratamento reconstrutor profunda e duradoura que repara e regenera a iestrutura iinterna do cabelo, contém aproximadamente mais de 30% de princípios ativos em relação aos produtos semelhantes e possui ação intensiva. A Máscara possui a Proteína Cura Tec que junto à Glicina oferece proteçãoi reparadora e proporciona união da estrutura interna da fibra capilar danificada, possui Aphinity Technology que são agentes ativos que detectam as zonas danificadas da iestrutura do icabelo e aderem-se à fibra iformando um iescudo iprotetor.

Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick Condicionador Leave In Hidratante é um condicionador leve e de ação intensiva que restabelece os níveis de hidratação do cabelo e proporciona a inutrição iadequada. iSchwarzkopfi iBonacurei iMoisturei Kick Condicionador Leave In Hidratante possui vitamina B3 que facilita muito o penteado dos cabelos, evitando a quebra do fio. Schwarzkopfi iBonacure iMoisture Kick Condicionador Leave In Hidratante possui pantenol em sua composição que restabelece os niveis de hidratação, aminoácidos e complexoi de proteínasi do leite para uma hidratação equilibrada.

O tratamento dos cabelos danificados requer hidratação profunda e a linha iBonacure iRepair iRescue garante nutrição total para ios ifios. O resultado são cabelos mais macios e brilhantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário